Limpeza Urbana

17 de fevereiro de 2022

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo, está realizando na manhã desta quinta-feira (17) trabalho de limpeza na área interna e externa do campo Tieta, no bairro São Pedro.

A equipe do Meio Ambiente vem realizando trabalhos de limpeza por toda a cidade, e hoje estão realizando no campo tieta, deixando limpo para melhor receber nossos jovens e adultos que ultilizam do local para prática de esporte e lazer. Pedimos à população que contribua e não jogue lixos e nem entulhos na beira da rua e nem em locais públicos, e faça o descarte do lixo de forma correta. Assim ajudaremos o meio ambiente e deixaremos nossa cidade ainda mais limpa e bonita.

Produção técnica: SEMCOM - Secretaria de Comunicação.

.

•••••

Prefeitura de Vitória do Jari

“Atitude para governar e ouvir”