Reunião de apresentação do Programa Criança Feliz-PCF

12 de julho de 2021

A Prefeitura Municipal de Vitória do Jari através da Assistência Social e o Programa Criança Feliz-PCF,  realizou na tarde de quarta-feira, 07 de julho uma reunião de apresentação do Programa, voltado para a campanha: MÊS DA PRIMEIRA INFÂNCIA que irá acontecer em agosto do corrente ano.

A reunião foi conduzida pelo Supervisor do Programa Criança Feliz: Cleudivan Oliveira. Estiveram presentes o Prefeito Ary Duarte, a Secretária de Assistência Social Deuzinete Matias, os Vereadores Wanderson Vieira, Célio Lazamé, Carlos Chaves, Rafael Toscano e Ademir Pires, também  estiveram presente a Secretária de Saúde Jaynne Duarte, as  Conselheiras Tutelar, Conceição, Lene Guedes, Bruna, Coordenadora do CRAS Cleodete Moutinho, Coordenadora do CREAS Marcelia Mendes, Assistente Social da SEMED Monalisa, Assistente Social da SEMAS Rosimery, Assistente Social  de Saúde, Aline Psicóloga Túlia, representante da Fundação Jari, Deryane Sabóia, Representante da Pastoral da Criança Socorro e os visitadores do PCF.

Ao final da reunião a Secretária Deuzinete entregou aos participantes um exemplar do ECA, estatuto da Criança e do Adolescente.

Reunião de apresentação do Programa Criança Feliz-PCF Reunião de apresentação do Programa Criança Feliz-PCF Reunião de apresentação do Programa Criança Feliz-PCF

Ultima atualização 10 de julho de 2024