Projeto de construção de passarelas é aprovado pela Caixa Econômica Federal

19 de janeiro de 2021

Na manhã do dia 19/01/2021 o senhor Duilo Conceição, Secretário Municipal de Finanças recebeu a notícia via e-mail d Caixa Econômica Federal - CEF aprovou o projeto de engenharia da ponte passagem molhada que contemplará do final do bairro da mina até porto hidroviario(trapichão), a construção de toda frente da cidade em concreto armado.

Também serão construídas as seguintes passarelas: 21 de Abril (papagaio), Teotônio (Josimar Coutinho), Nova York ( Barulho ) e a Passarela Bom Jesus. O investimento é na ordem de 4,8 milhões de reais.

Prefeitura Municipal de Vitória do Jari

Atitude para governar e ouvir!

ASCOM

Ultima atualização 10 de julho de 2024