Aconteceu no dia 23/06/2026 uma reunião das ações desenvolvidas pelas escolas municipais durante o 1° semestre de 2026.
Tivemos também a presença do Conselho Tutelar com o objetivo de fortalecer a parceria intersetorial a fim de garantir e proteger os direitos das crianças e adolescentes no âmbito educacional.
COM PLANEJAMENTO E DEDICAÇÃO, CONSTRUÍMOS UMA EDUCAÇÃO CADA VEZ MELHOR.
#SEMED #EDUCAÇÃO #VITORIADOJARI

